[weglot_switcher]

Casa de ex-diretor de campanha de Trump alvo de buscas pelo FBI

Reunião de Trump Jr. com a advogada russa Natalia Veselnitskaya, que alegadamente teria informações comprometedoras acerca da candidata da oposição, a democrata Hillary Clinton, contou também com a presença de Manafort.
Kevin Lamarque/REUTERS
9 Agosto 2017, 16h16

As autoridades norte-americanas realizaram hoje uma busca à casa do ex-diretor de campanha de Donald Trump, revela um porta-voz do ex-diretor, segundo a agência AP. O responsável da campanha, Paul Manafort, tem sido frequentemente referido nas investigações que tentam provar se existiu ou não um conluio entre a campanha de Trump e a tentativa de manipulação das eleições presidenciais nos EUA pelos russos.

A reunião de Trump Jr. com a advogada russa Natalia Veselnitskaya, que alegadamente teria informações comprometedoras acerca da candidata da oposição, a democrata Hillary Clinton, contou também com a presença de Manafort.

Paul Manafort juntou-se a Trump enquanto este era ainda candidato mas, demitiu-se em agosto depois de virem a público informações de que o agora ex-diretor de campanha teria trabalhado secretamente para interesses russos anteriormente.

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.