[weglot_switcher]

Opel leva três modelos a Frankfurt

Na sua primeira participação num Salão Automóvel como parte do Grupo PSA, a Opel prepara três estreias mundiais para Frankfurt: o SUV Grandland X; o Insignia GSi; o Insignia Country Tourer; e o Vívaro Tourer.
22 Agosto 2017, 17h51

Agora parte do Grupo PSA e com uma nova assinatura de marca – “The future is everyone’s” (O futuro é de todos) – a Opel leva à 67.ª edição do Salão Internacional do Automóvel de Frankfurt um total de três estreias mundiais.

No topo da lista das novidades está o Opel Grandland X, um SUV desenvolvido em parceria com a PSA, capaz de se aventurar em caminhos sem alcatrão e dotado de tecnologias avançadas, que tem como objetivo assumir-se como um sério concorrente num segmento SUV que não para de crescer.

As outras estreias mundiais são o topo de gama desportivo Insignia GSi e o Insignia Country Tourer. Enquanto o Insignia GSi foi desenhado com os condutores exigentes em mente e aposta numa dinâmica apurada, a variante Country Tourer da carrinha Insignia pretende servir quem procura uma carrinha prática, versátil e estilizada com motivos off-road. Em comum têm o sistema de tração integral com vetorização de binário e o novo conceito de personalização Opel Exclusive criado para o Insignia, que também se estreia neste certame.

Destinado ao mercado dos furgões de passageiros, o Opel Vívaro terá em exibição as suas variantes mais luxuosas, criadas para oferecer conforto de elevado nível. Por exemplo, o Vívaro Tourer possui bancos na segunda fila que podem rodar e inclinar, bem como uma mesa retrátil que pode ser colocada entre as segunda e terceira filas de bancos.

“A nossa nova assinatura ‘O futuro é de todos’ constitui uma promessa e uma obrigação, que estão refletidas em nós e nos nossos produtos. As estreias mundiais que apresentamos no salão demonstram a forma como estamos a difundir tecnologias inovadoras em automóveis elegantes e práticos, tornando-as acessíveis a um número cada vez maior de pessoas. Com modelos como o novo Grandland X entramos em novos segmentos de mercado e passamos a oferecer maior escolha do que nunca”, explica o CEO da Opel, Michael Lohscheller.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.