A direção do SL Benfica, que esteve reunida de emergência esta quarta-feira à tarde em virtude da detenção de Luís Filipe Vieira, garantiu em comunicado divulgado ao final da tarde que irá colaborar com as entidades competentes, “no sentido de apurar a verdade até às últimas consequências.
“A Direção do Sport Lisboa e Benfica esteve reunida esta tarde, a fim de analisar a situação decorrente da investigação de que é alvo pelas autoridades judiciais o Presidente Luís Filipe Vieira. Todos os membros da Direção estão firmemente determinados a defender sem qualquer reserva, de forma coesa e como lhes compete, os interesses do Clube, que, esclarece-se, não é objeto da investigação”, pode ler-se neste comunicado publicado no site do clube.
Relativamente à gestão do clube numa altura em que o seu líder se encontra detido, o Benfica garante que “a ambição, competitividade e gestão do Clube se encontram asseguradas, no respeito e em observância das normas regulamentares estabelecidas nos estatutos”.
Luís Filipe Vieira foi hoje detido por suspeitas de crimes de burla qualificada ao Fundo de Resolução bancária e ainda crimes de fraude fiscal qualificada e branqueamento de capitalismo e de abuso de confiança em relação ao próprio Benfica
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com