[weglot_switcher]

UEFA e Enterprise Rent-a-Car renovam parceria até 2024

Para além dos conteúdos publicitários, a Enterprise Rent-a-Car pretende oferecer “experiências no local exclusivas e conteúdo da marca partilhado em todas as plataformas digitais de ambas as competições”.
17 Novembro 2021, 16h29

A parceria entre a Enterprise Rent-a-Car e UEFA já dura desde 2015 e foi esta quarta-feira renovada por mais três anos, até 2024. O acordo entre as duas entidades visa as duas competições secundárias da UEFA – Liga Europa e Liga Conferência. A Enterprise irá promover ações de publicidade através de painéis LED nos estádios onde os jogos se realizam.

Para além dos conteúdos publicitários, a Enterprise Rent-a-Car pretende oferecer “experiências no local exclusivas e conteúdo da marca partilhado em todas as plataformas digitais de ambas as competições”. A Enterprise Rent-a-Car Portugal garante que também irá desenvolver uma “variedade de ações dinâmicas e especiais para os clubes portugueses presentes nas competições”.

Em 2013 a empresa de renting entrou no mercado português sob a alçada da Guerin Car Rental Solutions. Atualmente, conta com mais de 20 estações nacionais. A nivel mundial, a Enterprise está presente em 7.200 agências em mais de 70 países e territórios.

Atualmente, o SC Braga é o único representante português numa das duas competições, no caso a Liga Europa, ainda que haja a possibilidade para os restantes três clubes portugueses nas competições europeias – Sporting CP, SL Benfica e FC Porto, ingressem na segunda competição de clubes mais importante da Europa, caso não consigam o acesso à fase seguinte da Liga dos Campeões.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.