[weglot_switcher]

Ibersol cria 90 postos de trabalho com abertura de cinco restaurantes até ao final do ano

Ao todo, as cinco novas unidades correspondem à criação de 90 postos de trabalho, com as quais a Ibersol espera “responder à necessidade de descentralizar a marca” da KFC.
20 Dezembro 2021, 15h46

O grupo Ibersol vai inaugurar cinco restaurantes do KFC até ao final do ano e, consequentemente, abrir 90 postos de trabalho. Os cinco novos restaurantes vão estar divididos por Portugal continental, mas também pelas regiões autónomas.

“A KFC prepara-se para finalizar o mês de dezembro com cinco inaugurações que demonstram a vitalidade e expansão da marca em Portugal. De Norte a Sul, passando pelas Regiões Autónomas, a KFC mantém uma estratégia de crescimento correspondente à forte aceitação por parte dos consumidores portugueses”, afirma a franquia num comunicado divulgado ao Jornal Económico, esta segunda-feira.

O grupo de restauração já inaugurou um restaurante em Ponta Delgada e outro em Vila Nova de Gaia no início do mês. Caldas da Rainha, Campo Pequeno em Lisboa e Centro Comercial La Vie, no Funchal são os três próximos locais onde a Ibersol pretende abrir restaurantes da cadeia de restaurante de fast food norte-americana até final do ano.

Ao todo, as cinco novas unidades correspondem à criação de 90 postos de trabalho, com as quais a Ibersol espera “responder à necessidade de descentralizar a marca e trazer a KFC para mais perto dos seus fãs em todo o país”.

A KFC conta agora com 41 restaurantes em Portugal.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.