[weglot_switcher]

Cristiano Ronaldo perdeu 10 milhões pela venda de apartamento na Trump Tower

O jogador do Manchester United terá adquirido o apartamento em 2015 por 16,2 milhões de euros, mas devido ás críticas feitas pelo facto da residência estar situada no edifício do ex-presidente dos EUA, levaram CR7 a vendê-lo por 6,3 milhões de euros.
1 – Cristiano Ronaldo (67 golos)
22 Fevereiro 2022, 19h00

Cristiano Ronaldo terá perdido 10 milhões de euros pela venda do seu apartamento localizado na ‘Trump Tower’ na cidade de Nova Iorque, nos Estados Unidos, segundo conta o jornal espanhol “Expansión” esta terça-feira, 22 de fevereiro.

O imóvel foi adquirido em 2015 por 16,2 milhões de euros e vendido por 6,3 milhões de euros no ano passado, tendo a informação só agora sido divulgada. Quanto à desvalorização do apartamento terá sido provocada por o apartamento estar situado no edifício do ex-presidente dos EUA e que serve de sede para a Organização Trump.

No ano de 2017, uma petição online foi criada com o intituito de pedir ao jogador do Manchester United para que vendesse o apartamento localizado no arranha-céus de 58 andares.

Na altura, o “Washington Post” revelou que esta petição acusava Donald Trump, ainda antes de ser presidente dos EUA de não respeitar os direitos humanos e que Cristiano tinha o “dever de se posicionar contra as suas políticas e ideias fascistas, recusando-se a fazer negócios com ele [Donald Trump]”.

No entanto, ao jornal “The Sun” uma fonte próxima de Cristiano Ronaldo garante que o jogador português nunca teve qualquer apartamento em Nova Iorque.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.