[weglot_switcher]

Serviços da Caixadirecta já estão em pleno funcionamento, garante CGD (com áudio)

Embora já esteja normalizado o serviço, a CGD não indica o motivo dos problemas no serviço de ‘homebanking’ Caixadirecta.
CGD
Cristina Bernardo
18 Abril 2022, 13h43

A Caixa Geral de Depósitos (CGD) informou esta segunda-feira que o serviço Caixadirecta já está a funcionar regularmente.

Em comunicado enviado ao Jornal Económico (JE), o banco esclarece que registou “uma instabilidade durante a manhã mas o problema está ultrapassado desde as 13:30”, não indicando o motivo dos problemas no serviço de ‘homebanking’ Caixadirecta.

O banco público sofreu perturbações no serviço ao final da manhã, tendo comunicado à Lusa que registou “uma instabilidade no funcionamento do Caixadirecta” e garantindo estar “a trabalhar para recuperar o serviço” até ao início da tarde.

Notícia atualizada às 14h46

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.