O que muda com as regras para a reestruturação de empresas que entraram em vigor este ano? Este é um tema fundamental sobretudo numa altura em que se intensificam os receios de recessão no próximo ano e que urge agilizar os processos de reestruturação de empresas.
Nuno Gundar da Cruz, sócio da Morais Leitão e coordenador da equipa de reestruturação e insolvência desta sociedade de advogados, foi o convidado de Mariana Bandeira, jornalista do JE, nesta edição do programa “Falar Direito”, programa da plataforma multimédia JE TV.
“Na altura da Covid, em março de 2020, todos achámos que viria uma avalanche de insolvências e reestruturações. Felizmente, conseguiu evitar-se. Inclusivamente, houve uma redução acima de 20% dos processos de insolvência nos últimos dois anos”, destacou Nuno Gundar da Cruz, sócio da Morais Leitão, no programa da JE TV.
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com