[weglot_switcher]

Mestrado da Nova SBE junta gestão e ciência de dados

Curso arranca no próximo ano letivo e responde à necessidade de formar pessoas capazes de liderar e gerir organizações e empresas num mundo dominado por dados e tecnologia. Rayid Ghani, analista de Barack Obama, integra o corpo docente.
15 Fevereiro 2020, 17h00

Análise de Negócio é um mestrado inovador, arranca no próximo ano letivo e o seu corpo letivo integra o guru Rayid Ghani, antigo responsável pela análise de dados da campanha de Barack Obama e fundador da plataforma “Aequitas” (do latim, equidade).

Com este mestrado aumenta para cinco o número de cursos deste segmento disponibilizados pela escola de negócios da Universidade Nova de Lisboa. Tal como os restantes cursos da Nova SBE – Economia, Finanças, Gestão e CEMS Master’s in International Management –, tem a duração mínima de três semestres e confere grau académico.

Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.