[weglot_switcher]

Audi Portugal quer crescer 50% nas vendas em 2020

Depois do recuo nas vendas em 2019, e com um novo acionista na SIVA, a Audi quer recuperar terreno apostando mais na mobilidade elétrica e nas frotas, mas menos no rent-a-car. A marca alemã vai investir quatro milhões em comunicação este ano.
6 Março 2020, 16h01

A Audi Portugal quer que 2020 seja um ano de regresso ao crescimento nas vendas. Depois de uma queda de 23,8% nas vendas em 2019, para 3.696 unidades, a marca dos quatro anéis tem a ambição de crescer na ordem dos dois dígitos este ano.

“Queremos posicionar a marca como uma marca premium verdadeiramente progressiva. Somos ambiciosos, queremos crescer mais de 50% este ano”, revela o diretor-geral da Audi Portugal, Alberto Godinho, em entrevista ao Jornal Económico.

Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.