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Fidelidade suspende atendimento presencial em todo o país

Este é mais um passo na implementação do Plano de Contingência de combate ao Covid-19 que a Fidelidade tem em curso, e recomenda também aos demais parceiros que sigam este procedimento “para boa proteção de todos”.
Cristina Bernardo
17 Março 2020, 17h24

Acompanhando as últimas decisões da Direção-Geral de Saúde (DGS) relativas à evolução do Coronavírus (Covid-19), a Fidelidade decidiu encerrar o atendimento presencial em todas as suas Agências e áreas de mediação, recomendando que seja seguido o mesmo procedimento pelas mais de 420 Lojas que tem espalhadas pelo País.

Esta decisão da companhia segue outras de várias empresas em todo o país que agem em nome da responsabilidade ativa na prevenção da saúde dos colaboradores, parceiros de negócio e clientes.

“As Agências e as Lojas Fidelidade vão continuar a sua atividade internamente, disponibilizando-se para atender os clientes por telefone e ou email, até que a situação se encontre normalizada segundo as indicações da Direção Geral de Saúde. Em caso de ser imprescindível o atendimento presencial, o mesmo deverá ser agendado com as Agências e as Lojas em horário e data a combinar”, refere a seguradora.

Este é mais um passo na implementação do Plano de Contingência de combate ao Covid-19 que a Fidelidade tem em curso, e recomenda também aos demais parceiros que sigam este procedimento “para boa proteção de todos”.

“Os clientes da Fidelidade estão a ser informados, por todas as formas possíveis desta alteração de funcionamento do serviço da Companhia”, diz a nota.

 

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