A Câmara Municipal de Lisboa abriu mais um concurso de ‘Renda Acessível’, com 41 habitações em diferentes freguesias da cidade. O conjunto de habitações inclui quatro T0, nove T1, 18 T2, sete T3 e três T4, provindos do mercado privado no âmbito do Programa de Renda Segura, através do qual a CML arrenda no mercado privado habitações vagas ou em alojamento local que depois disponibiliza no mercado de arrendamento de longa duração, a renda acessível.
As características, localização e fotos das casas podem ser consultadas por todos os interessados na Plataforma Habitar Lisboa (habitarlisboa.cm-lisboa.pt), onde estão também disponíveis as informações e formulários de candidatura, que podem ser apresentadas até ao próximo dia 18 de junho.
As freguesias incluidas são: Ajuda, Arroios, Avenidas Novas, Benfica, Campo de Ourique, Campolide, Estrela, Lumiar, Marvila, Misericórdia, Olivais, Penha da França, Sta. Clara, Sta. Maria Maior, S. António, São Domingos de Benfica e São Vicente.
A anterior edição de Renda Acessível, cujo sorteio aconteceu no passado dia 14 de maio, disponibilizou 118 habitações em antigos edifícios da Segurança Social que o Município de Lisboa comprou para reabilitar e voltar a colocar no mercado de arrendamento acessível.
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com