Uma investigação conjunta da Polícia Nacional e da Agência Tributária espanholas permitiu desmantelar uma organização que cometeu fraudes como IVA num valor de 60 milhões de euros a nível europeu, 45 milhões dos quais em Espanha.
A operação, coordenada pela Europol e Eurojust, resultou no desmantelamento de uma das principais organizações especializadas na fraude ao IVA e de branqueamento de capitais, conforme relatado pelo Ministério do Interior espanhol, citado pelo jornal El Economista.
O Comissário da Unidade de Crime Económico e Fiscal (UDEF), a Brigada Central Especializada da Polícia Nacional, o Gabinete Nacional de Investigação da Fraude da Agência Tributária e a unidade da EUROPOL para o Crime Económico e Imobiliário, irão fornecer detalhes sobre a investigação nesta sexta-feira.
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com