[weglot_switcher]

Rede de pontos de entrega dos CTT cresce para mais de 2.500

Os CTT – Correios de Portugal dispõem já de uma rede de pontos de entrega superior a 2.500, de norte a sul do país e Ilhas, onde todos os clientes podem levantar e entregar as suas encomendas expresso.
26 Outubro 2022, 13h21

Os CTT – Correios de Portugal dispõem já de uma rede de pontos de entrega superior a 2.500, de norte a sul do país e Ilhas, onde todos os clientes podem levantar e entregar as suas encomendas expresso, anunciou em comunicado a empresa liderada por João Bento.

“Esta solução torna mais fácil todo o processo, uma vez que um dos fatores determinantes para os clientes que fazem as suas compras online é a forma como as recebem, principalmente para quem passa grande parte do dia fora de casa”, reforçam os correios.

Uma vez que o e-Commerce está cada vez mais enraizado nos hábitos de consumo dos portugueses os CTT “têm vindo a desenvolver soluções que visam responder às exigências deste mercado, com enfoque nos clientes particulares a empresariais”.

“Através desta solução, os e-sellers disponibilizam aos seus e-buyers, a possibilidade de levantar as suas encomendas nesta vasta de rede de Pontos de Entrega, seja este perto do local de trabalho, do supermercado ou da escola. Aos nossos parceiros é disponibilizada uma aplicação simples e intuitiva onde pode realizar a gestão deste serviço”, lê-se no comunicado.

A rede de pontos de entrega é composta por lojas e pontos CTT e estão disponíveis em todo o país e alguns locais estão abertos ao fim de semana e feriados, ou em horário alargado.

Depois há os cacifos locky, que são uma solução disponível em vários pontos do país e cuja rede já conta com mais de 400 lockers situados nos locais mais convenientes. Alguns destes cacifos funcionam 24 horas, sete dias por semana e “todo o processo de utilização é simples e intuitivo”, garante a empresa.

Os agentes Payshop e a rede de parceiros dos CTT fazem também parte da lista. Esta rede é constituída por estabelecimentos comerciais de proximidade, como papelarias, tabacarias, quiosques, supermercados, entre outros, escolhidos de acordo com rigorosos critérios de segurança e qualidade de serviço.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.