Foi a primeira casa de apostas a garantir uma licença em Portugal. A Betclic tem um objetivo claro para 2023: manter um posicionamento de relevo no panorama desportivo nacional, com um compromisso assente na promoção e desenvolvimento do que melhor se vai fazendo no desporto, independentemente da modalidade.
Em entrevista ao JE, Pureza Vasconcelos e Sousa, country manager da Betclic Portugal, expressou esse desejo para o novo ano, partindo de uma base de liderança no sector: “Em 2022 mantivemos a nossa trajetória positiva e a nossa posição como líderes de mercado”. A responsável explica que o trajeto da marca “é fruto de uma estratégia que temos vindo a desenvolver nos últimos três anos e que inclui um compromisso total com o desenvolvimento do desporto em Portugal”. Em termos concretos, a Betclic teve 300 mil utilizadores ativos no ano passado, um crescimento de 36% face a 2021.
Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com