“Startinnovation Talks” debate indústria dos desportos eletrónicos

A sociedade de advogados CCA Ontier promove a sessão “E-Sports: as regras do jogo”, na próxima quarta-feira, 16 de maio, na Fnac do Chiado.

Na próxima quarta-feira, dia 16 de maio, a Fnac do Chiado recebe mais uma sessão da “Startinnovation Talks”. A equipa de empreendedorismo da CCA Ontier, a Startinnovation Team, e a retalhista promovem um encontro dedicado ao tema dos desportos electrónicos.

O debate “E-Sports: as regras do jogo”, moderado por Hugo Séneca, da “Exame Informática”, irá discutir o ponto de situação do mercado dos E-Sports em Portugal e na Europa; a necessidade de regulamentação; a criação de estruturas para a profissionalização da indústria, bem como as principais oportunidades e desafios.

Entre os oradores constam Nuno Bernardo, diretor-geral da beActive e produtor/realizador da série “Os Jogadores”, Pedro Silveira, CEO da E2TECH e responsável pela área de E-Sports no Sporting Clube de Portugal e Telmo Silva, CEO da Grow UP eSports.

Recomendadas

Sérvulo estabelece parceria com sociedade de advogados em Cabo Verde

A MJN Advogados, de Maria João de Novais, é o novo escritório parceiro da Sérvulo & Associados.

Conselho Regional vai deixar de ser “suporte do bastonário”

A advogada Ana Sofia de Sá Pereira, que tem tudo preparado para avançar com uma candidatura ao Conselho Regional do Porto, apoia uma eventual candidatura de António Jaime Martins contra Guilherme Figueiredo.

Tanto NPL nunca mais!

Os bancos enquanto credores não podem ter constrangimentos em impugnar divórcios em que todo o contexto aponte para que tenham sido simulados.
Comentários