“Startinnovation Talks” debate indústria dos desportos eletrónicos

A sociedade de advogados CCA Ontier promove a sessão “E-Sports: as regras do jogo”, na próxima quarta-feira, 16 de maio, na Fnac do Chiado.

Na próxima quarta-feira, dia 16 de maio, a Fnac do Chiado recebe mais uma sessão da “Startinnovation Talks”. A equipa de empreendedorismo da CCA Ontier, a Startinnovation Team, e a retalhista promovem um encontro dedicado ao tema dos desportos electrónicos.

O debate “E-Sports: as regras do jogo”, moderado por Hugo Séneca, da “Exame Informática”, irá discutir o ponto de situação do mercado dos E-Sports em Portugal e na Europa; a necessidade de regulamentação; a criação de estruturas para a profissionalização da indústria, bem como as principais oportunidades e desafios.

Entre os oradores constam Nuno Bernardo, diretor-geral da beActive e produtor/realizador da série “Os Jogadores”, Pedro Silveira, CEO da E2TECH e responsável pela área de E-Sports no Sporting Clube de Portugal e Telmo Silva, CEO da Grow UP eSports.

Recomendadas

Ordem dos Advogados propõe quotas mais baixas e novo escalão para mais novos

Consulte aqui os valores propostos para o próximo ano, a entrar em vigor a partir de 1 de janeiro de 2019. Segundo esta entidade, a decisão deve-se à “reivindicação” dos profissionais devido ao “elevado valor das quotas dos seus associados individuais”.

Ordem dos Advogados propõe redução de quotas em 2019

A Ordem dos Advogados elaborou uma proposta de redução anual das quotas dos advogados num total de 1,2 milhões de euros, que será discutida em assembleia geral extraordinária a 15 de outubro.

Sonae pretende colocar 25% do negócio do retalho em bolsa

A IPO será composta por uma oferta pública a investidores qualificados e não qualificados em Portugal, bem como uma oferta particular internacional a investidores institucionais, anunciou a retalhista.
Comentários