[weglot_switcher]

321 Crédito com nova imagem consolida alinhamento de marca com Banco CTT

A 321 Crédito, fez um rebranding. A instituição de crédito automóvel portuguesa pertence, o Banco CTT e com esta mudança de imagem aproxima-se da imagem da casa mãe.
22 Novembro 2023, 21h30

A 321 Crédito, fez um rebranding. A instituição de crédito automóvel portuguesa pertence, o Banco CTT e com esta mudança de imagem aproxima-se da imagem da casa mãe.

A segunda maior empresa de crédito automóvel para veículos usados em Portugal lança também um website renovado – 321credito.pt – e um vídeo promocional – partilhado em plataformas como Instagram e LinkedIn.

“Com um ano de 2023 marcado já por grandes desafios – nomeadamente um contexto de elevada inflação e rápida subida de taxas de juro -, o desempenho do negócio, até ao momento, não deixa de ser animador”, refere a instituição que avança que só no primeiro semestre do ano, o montante financiado pela 321 Crédito ascendeu a 135 milhões de euros, representando um crescimento superior a 7% face ao período homólogo.

“Para além do alinhamento com a imagem do grupo, este rebranding constituiu-se como uma oportunidade de renovação e atualização da marca 321 Crédito para uma identidade visual mais moderna, atraente e coesa, refletindo o forte compromisso com os seus parceiros de negócio e a centralidade do cliente na sua oferta”, lê-se no comunicado.

A instituição financeira especializada em crédito automóvel para veículos usados em Portugal (que está em segundo lugar no que diz respeito a quota de mercado, de acordo com dados da ASFAC – Associação de Instituições de Crédito Especializado relativos a valores acumulados de produção de novo crédito até junho de 2023) tem como objetivos para o futuro reforçar a sua posição de referência no top 3 das instituições de crédito automóvel em Portugal, “assim como manter a continuidade de um processo de crescimento sustentado, suportada no reforço das suas capacidades tecnológicas e na otimização dos seus processos de negócio”.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.