Nesta rúbrica, do JE Lab e da EY, vamos explorar os temas que marcam a atualidade, identificar tendências em cada área e conhecer a opinião dos especialistas da EY. Neste episódio o convidado é Mauro Batista, Director EY, Business and Technology Transformation.
Com quase 70% da população mundial online e a maioria das compras a começarem no digital, a E-goi sublinha que estar presente na internet é hoje condição essencial para qualquer negócio que queira crescer
Muito se tem falado sobre a origem do apagão que afetou a Península Ibérica. Após o incidente de 28 de abril de 2025, e em conformidade com a regulamentação europeia, a Rede Europeia de Operadores de Transporte de Eletricidade (ENTSO-E) criou um Painel de Peritos com o objetivo de investigar as causas do evento, produzir uma análise técnica abrangente e apresentar recomendações num relatório final ainda por divulgar. Até ao momento, este grupo de especialistas reuniu-se já três vezes, sendo a última reunião realizada a 23 de junho de 2025.
Deve aplicá-lo numa pequena parte da pele, para verificar se tem alergia. Caso este “teste” seja positivo, sobretudo no caso de crianças, interrompa o uso do produto e lave a zona em que foi aplicado com sabonete suave e água.