Luís Filipe Vieira: “Hoje começa um novo ciclo no Benfica”

O presidente do Sport Lisboa e Benfica fez o discurso inicial na apresentação do treinador Jorge Jesus, no centro de estágios do clube no Seixal.

“Hoje começa um ciclo novo no Benfica”. Foi desta forma que Luís Filipe Vieira, iniciou o discurso de apresentação de Jorge Jesus, que esta segunda-feira, 3 de agosto assume funções como treinador dos encarnados.

“Todos somos bairristas e o Benfica é o Povo. Jorge vamos fazer tudo o que está ao nosso alcance para que a família benfiquista seja feliz nos próximos anos. Se o Benfica conquistar tudo o que quer conquistar o país será feliz”, referiu o presidente dos encarnados, mostrando-se confiante em recuperar os títulos nacionais.

“Vamos recuperar a hegemonia no futebol português, conta comigo e com todos os benfiquistas”, afirmou Luís Filipe Vieira.

Recomendadas

PremiumCovid-19 é o adversário comum aos 18 clubes da Liga NOS

No início de uma época em que vários craques estão de volta a Portugal e clubes do meio da tabela reforçaram-se em quantidade e qualidade, haverá uma 19.ª equipa que todos vão querer derrotar todas as jornadas.

‘Tempestade perfeita’ no SL Benfica. Que efeito tem a eliminação da ‘Champions’ nas contas das ‘águias’? Veja o “Jogo Económico”

Nesta edição, que conta com a presença dos comentadores Shrikesh Laxmidas, João Marcelino e Diogo Luís, vamos analisar a semana ‘horribilis’ do SL Benfica com a eliminação da Liga dos Campeões. Neste programa, gravado no Parque Desportivo Municipal de Mafra, analisamos todo o potencial desportivo deste concelho.

Infografia | Covid-19 é o adversário comum aos 18 clubes da Liga NOS

No início de uma época em que vários craques estão de volta a Portugal e clubes do meio da tabela reforçaram-se em quantidade e qualidade, haverá uma 19ª equipa que todos vão querer derrotar todas as jornadas.
Comentários