[weglot_switcher]

À boleia da Volkswagen na Noite Europeia dos Museus

A 20 de maio celebra-se mas uma Noite Europeia dos Museus. A Volkswagen e a Direção-Geral do Património Cultural voltam a dar boleia aos visitantes, através da segunda edição da iniciativa “Museus em Movimento”.
11 Maio 2017, 17h18

No âmbito da Noite Europeia dos Museus, que este ano decorrerá a 20 de maio, a Direção-Geral do Património Cultural (DGPC), em parceria com a Volkswagen Veículos Comerciais, promove a segunda edição da iniciativa “Museus em Movimento”, que mais uma vez cria rotas para transportar os visitantes até 10 dos 12 museus da área de Lisboa que ficarão de portas abertas até às 24h00.

Para o efeito foi escalada uma frota de modelos Volkswagen Transporter e Crafter, que assegurará o transporte gratuito de todas as pessoas que adiram à Noite Europeia dos Museus. São duas as rotas existentes (a funcionar entre as 18h00 e as 23h00), com o objetivo de facilitar a visita a um maior número de museus, bem como a participação nas múltiplas atividades programadas.

Rota 1: Belém – Museu de Arqueologia, Museu de Etnologia, Museu dos Coches, Museu de Arte Popular e Palácio Nacional da Ajuda.
Rota 2: Centro – Casa-Museu Anastácio Gonçalves, Museu do Azulejo, Museu do Traje, Museu do Teatro e Museu da Música.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.