[weglot_switcher]

GuestReady adquire BnbLord e torna-se gigante europeu na gestão de alojamento local

A empresa torna-se agora responsável por gerir mais de duas mil propriedades na Europa.
11 Abril 2019, 07h38

A GuestReady, empresa global de gestão de unidades de alojamento local em plataformas online, e presente em Portugal, acaba de anunciar a aquisição da BnbLord, a maior empresa de administração de unidades de alojamento local em França, tornando-se agora no GuestReady Group.

A união das duas empresas dará origem ao fornecedor líder na Europa na área da gestão de unidades, gerindo mais de duas mil propriedades através da oferta de uma ampla gama de serviços para proprietários, agentes e hóspedes.

A GuestReady tem crescido rapidamente no setor da administração de imóveis. Desde o seu lançamento, no verão de 2016, a GuestReady comprou três empresas concorrentes, com a BnbLord a marcar a mais recente e maior aquisição até o momento.

Fundada em 2015, a BnbLord opera em várias cidades da Europa, com presença dominante em França e em Portugal. No ano passado, a empresa gerou mais de 10 milhões de euros em receitas para os seus clientes proprietários. Com sede na Suíça, o GuestReady Group integra agora no seu portefólio as marcas GuestReady, BnbLord, Oporto City Flats e Easy Rental Services.

Este último negócio contou com a assessoria jurídica da firma suíça id est, especializada em tecnologia, startups, M&A e propriedade intelectual, e da sociedade de advogados francesa LPA-CGR Avocats.

Notícia atualizada a 13-04-2019

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.