A marca de acessórios Parfois apresenta a sua campanha de Natal, “The Christmas House”. Entre o cenário exagerado das decorações natalícias, as duas protagonistas revelam a coleção.
A marca aposta numa coleção de Natal que torna os dias festivos ainda mais especiais e é um desfile das tendências da estação. Propostas com a dose certa de conforto e atitude.
Texturas furry e fluffy, acessórios coloridos e bijuteria sparkly são o destaque. Uma narrativa para receber esta altura mágica do ano com magia e divertimento.
As texturas soft são uma das principais tendências para este outono/inverno, desde malas até cachecóis, os acessórios furry regressaram.
Destacam-se os casacos em pelo e os cachecóis coloridos para enfrentar os dias mais frios, ou os tote bags maxi em pelo, que se destacam em qualquer look.
Os brilhos e os metalizados são ideais para celebrar, mas ganham cada vez mais espaço no guarda-roupa para o dia-a-dia.
Na bijuteria utilizam-se materiais como strass, detalhes em pedra, e acrílico em brincos sparkly e colares maxi.
Para assumir o mood festivo, além da bijuteria, a Parfois lança ainda várias peças metalizadas, como malas e calças.
A whishlist não fica completa sem um pouco de cor. Laranja, hot pink, roxo e verde lima são alguns dos tons escolhidos para acessórios como baguettes, shoppers, brincos, cachecóis oversized e camisolas. Peças divertidas para surpreender na hora de presentear.
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