[weglot_switcher]

Abertas candidaturas para 16 mestrados na Universidade da Madeira

A primeira fase de candidaturas decorre até 14 de fevereiro. Está ainda disponível um programa de redução de propinas em alguns dos mestrados.
7 Janeiro 2020, 14h43

A Universidade da Madeira tem a decorrer a fase de candidaturas, que se realizam exclusivamente em https://candidaturas.uma.pt, para mestrados até 14 de fevereiro. Entre as novidades está o curso em biologia aplicada. A instituição de ensino superior disponibiliza vagas em 16 mestrados.

Para além de Biologia Aplicada existem vagas nos mestrados em: Atividade Física e Desporto; Biologia Aplicada; Bioquímica Aplicada; Ciências da Educação – Inovação Pedagógica; Design de Media Interativos; Educação Pré-Escolar e Ensino do 1º Ciclo do Ensino Básico; Engenharia Civil; Engenharia Eletrotécnica – Telecomunicações; Engenharia Informática; Ensino de Educação Física nos Ensinos Básico e Secundário; Gestão Cultural; Linguística: Sociedades e Cultura; Literatura, Cultura e Diversidade; Matemática, Estatística e Aplicações; Nanoquímica e Nanomateriais; Psicologia da Educação.

Em alguns mestrados está ainda disponíveis um programa de redução de propinas em alguns mestrados, para os estudantes nacionais da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa e da Venezuela, abrangidos pelo estatuto de estudante internacional da UMa, e aos estudantes com melhores médias de candidaturas aos cursos.

As vagas sobrantes da primeira fase de candidaturas transitam para as duas fases seguintes, que decorrem entre 18 de maio e 10 de julho e entre 24 de agosto a 18 de setembro.

[frames-chart src=”https://s.frames.news/cards/gastos-com-educacao/?locale=pt-PT&static” width=”300px” id=”513″ slug=”gastos-com-educacao” thumbnail-url=”https://s.frames.news/cards/gastos-com-educacao/thumbnail?version=1542820751311&locale=pt-PT&publisher=www.jornaleconomico.pt” mce-placeholder=”1″]

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.