[weglot_switcher]

Abreu Advogados anuncia parceria com a Future Law

A relação entre as duas entidades está marcada para o início de 2020 e foi hoje anunciada no Lisbon, Law & Tech, um evento internacional organizado pelo Instituto do Conhecimento da Abreu Advogados, e que conta com o Jornal Económico como media partner.
29 Outubro 2019, 15h20

A parceria entre a Abreu Advogados e a Future Law marca a relação entre as duas entidades e pretende trazer para Portugal o mais recente conhecimento sobre as inovações tecnológicas no Direito. “Vamos promover em conjunto o primeiro curso de Ciência de Dados e Inteligência Artificial aplicados ao Direito. Vamos ver como é que estas ferramentas podem apoiar os advogados e juristas. É um importante passo no caminho da Abreu e partilhamos agora com clientes e parceiros”, referiu Luís Barreto Xavier, coordenador do Instituto do Conhecimento e consultor para a Inovação da Abreu Advogados.

A Inteligência Artificial, Big Data e a ligação entre o Direito e a Tecnologia estarão hoje em discussão no primeiro Lisbon, Law & Tech, um evento internacional organizado pelo Instituto do Conhecimento da Abreu Advogados, que se realiza no Auditório da Abreu Advogados, em Lisboa, e que conta com o Jornal Económico como media partner.

Esta conferência é o ponto alto da Abreu Tech Week, uma semana dedicada à Law and Tech, com a inauguração de uma exposição de arte de Jorge Santos, que integra duas obras interativo-digitais, e exposições e eventos em torno do tema da inovação e da aplicação das novas tecnologias ao Direito.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.