A consultora Accenture está reforçar a equipa executiva em Portugal com a nomeação de quatro managing directors nacionais. Carla Baltazar, Hugo Preto, Susana Ferreira e António Duarte são os nomes escolhidos para os cargos de gestão.
“Estas nomeações reconhecem competências de excelência destes executivos na gestão do negócio e um conhecimento profundo das diversas indústrias em que trabalham no novo contexto digital”, afirmou o presidente da Accenture Portugal, José Gonçalves, em comunicado.
“Estou certo de que irão contribuir para reforçar a nossa posição de liderança no mercado e contribuir para o desenvolvimento da Nova Accenture, cada vez mais relevante, inovadora e digital”, acrescentou.
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com