Accenture Portugal no Top Employer 2018

A consultora figura pelo terceiro ano consecutivo na lista das empresas com melhores práticas de recursos humanos.

Fernanda Barata de Carvalho, diretora de Recursos Humanos  da Accenture Portugal, recebeu em nome da empresa o prémio do Top Employers Institute de 2018. A Accenture Portugal foi distinguida pelo terceiro ano consecutivo como uma das empresas com melhores práticas de recursos humanos em Portugal e na Europa.

Elaborado pelo Top Employers Institute, esta pesquisa anual identifica as organizações a nível mundial que oferecem as melhores condições de trabalho, promovem o talento em todos os níveis e procuram continuamente otimizar as suas práticas de gestão de recursos humanos.

“A nossa maior aposta são as pessoas, sendo um dos principais objetivos da empresa atrair e reter o melhor talento. Queremos consolidar a Accenture como uma das empresas mais atrativas no mercado para desenvolver uma carreira de sucesso, fazendo crescer continuamente os nossos colaboradores”, salienta José Gonçalves, presidente da Accenture Portugal.

 

Recomendadas

MBA ISEG quer conquistar o mundo

Criado há 35 anos, o primeiro MBA do país está a apostar em força na internacionalização. É ministrado em inglês e leva os alunos a Silicon Valley.

Há quatro escolas portuguesas de formação de executivos entre as melhores do mundo

Católica-Lisbon, Nova SBE, Porto Business School e ISCTE Business School brilharam nos ‘rankings’ da formação executiva do ‘Financial Times’ em 2018. A escola da Palma de Cima lidera em Portugal e é 40ª no mundo.

Leitura é arma poderosa contra ignorância

Estudo revela que os hábitos de leitura se refletem no bom aproveitamento escolar. Nunca é demais lembrar.
Comentários