Accenture Portugal no Top Employer 2018

A consultora figura pelo terceiro ano consecutivo na lista das empresas com melhores práticas de recursos humanos.

Fernanda Barata de Carvalho, diretora de Recursos Humanos  da Accenture Portugal, recebeu em nome da empresa o prémio do Top Employers Institute de 2018. A Accenture Portugal foi distinguida pelo terceiro ano consecutivo como uma das empresas com melhores práticas de recursos humanos em Portugal e na Europa.

Elaborado pelo Top Employers Institute, esta pesquisa anual identifica as organizações a nível mundial que oferecem as melhores condições de trabalho, promovem o talento em todos os níveis e procuram continuamente otimizar as suas práticas de gestão de recursos humanos.

“A nossa maior aposta são as pessoas, sendo um dos principais objetivos da empresa atrair e reter o melhor talento. Queremos consolidar a Accenture como uma das empresas mais atrativas no mercado para desenvolver uma carreira de sucesso, fazendo crescer continuamente os nossos colaboradores”, salienta José Gonçalves, presidente da Accenture Portugal.

 

Recomendadas

easyJet vai recrutar copilotos em Lisboa

É requisito obrigatório um mínimo de 500 horas de experiência de voo no modelo A320.

Técnico entra na revolução das comunicações

Portugal passou na prova e vai contribuir para o futuro das comunicações quânticas sem-fio. Europa quer liderar esta nova tecnologia e disponibiliza mil milhões para o seu desenvolvimento.

Formação turística nasce no Estoril com chancela da OMT

O projeto tem um horizonte de três anos e vai mobilizar um investimento de 24 milhões de euros, dos quais 40% financiados por privados.
Comentários