Accenture Portugal no Top Employer 2018

A consultora figura pelo terceiro ano consecutivo na lista das empresas com melhores práticas de recursos humanos.

Fernanda Barata de Carvalho, diretora de Recursos Humanos  da Accenture Portugal, recebeu em nome da empresa o prémio do Top Employers Institute de 2018. A Accenture Portugal foi distinguida pelo terceiro ano consecutivo como uma das empresas com melhores práticas de recursos humanos em Portugal e na Europa.

Elaborado pelo Top Employers Institute, esta pesquisa anual identifica as organizações a nível mundial que oferecem as melhores condições de trabalho, promovem o talento em todos os níveis e procuram continuamente otimizar as suas práticas de gestão de recursos humanos.

“A nossa maior aposta são as pessoas, sendo um dos principais objetivos da empresa atrair e reter o melhor talento. Queremos consolidar a Accenture como uma das empresas mais atrativas no mercado para desenvolver uma carreira de sucesso, fazendo crescer continuamente os nossos colaboradores”, salienta José Gonçalves, presidente da Accenture Portugal.

 

Recomendadas

Exames nacionais. 77 mil alunos fazem prova de Português esta terça-feira

A primeira fase dos exames nacionais do ensino secundário arrancou esta segunda-feira com a disciplina de Filosofia e termina a 27 de junho, envolvendo um total de 260 mil alunos. Amanhã será o dia que mobilizará mais estudantes às salas de prova.

Portugal tem a terceira menor taxa de vagas de emprego na zona euro

Taxa de vagas de emprego na zona euro fixou-se nos 2,3% nos primeiros três meses do ano, mantendo-se estável face ao trimestre anterior, segundo dados do Eurostat.

UCoimbra estreita relações seculares com China

A inauguração da Academia Sino-Lusófona culmina um ano fausto nas relações com a China.
Comentários