PremiumAções renovam consecutivamente máximos históricos

Os bons resultados trimestrais e a manutenção da política monetária expansionista têm impulsionado as ações.

As ações renovam máximos históricos, mas as preocupações relativamente ao tapering da Reserva Federal dos EUA, as eleições alemãs, a variante delta, as dificuldades geopolíticas no Afeganistão e uma repressão regulatória chinesa poderão limitar os ganhos. Os investidores seguem atentos ao desenrolar das intervenções dos principais banqueiros centrais globais no simpósio de Jackson Hole, patrocinado pelo Reserva Federal de Kansas City desde 1978, e realizado em Jackson Hole, Wyoming, desde 1981.

Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor

Recomendadas

PremiumMP admite inquérito à Dielmar em caso de insolvência culposa

Caso a insolvência venha a ser qualificada como culposa com base em indícios de gestão danosa, cujo incidente de qualificação está a ser avaliado pelo Tribunal, o MP admite avaliar a abertura do inquérito.

PremiumNovobanco retira crédito de José Guilherme da carteira de malparado Harvey

A dívida do construtor José Guilherme, que, segundo a auditoria especial da Deloitte superava inicialmente os 200 milhões, deverá ficar de fora da carteira Harvey por decisão do FdR.

PremiumVila Galé aguarda luz verde para ficar com antigo hotel de Vieira no Recife

Grupo liderado por Jorge Rebelo de Almeida aguarda a decisão final do Fundo de Resolução para assumir a gestão do Sheraton Reserva de Paiva, no Recife, que pertenceu à empresa de Luís Filipe Vieira. E prepara novas aberturas no Brasil.
Comentários