[weglot_switcher]

Açores estende prazo para candidaturas a apoio a investimentos em embarcações de pesca

Esta é a segunda alteração à portaria 39 que vem também permitir que sejam apresentados pedidos de pagamento adicionais por parte dos beneficiários para reembolso das despesas, além dos quatro pedidos de pagamento autorizados por candidatura.
3 Janeiro 2020, 08h08

O Governo dos Açores, através da Secretaria Regional do Mar, Ciência e Tecnologia, procedeu ao alargamento do prazo para apresentação de candidaturas ao regime de apoio a investimentos em embarcações que visem melhorar a segurança, a higiene e a eficiência energética a bordo.

A portaria, publicada a 20 de dezembro de 2019 em Jornal Oficial, prevê que os apoios a investimentos a bordo das embarcações de pesca cofinanciados pelo Fundo Europeu dos Assuntos Marítimos e das Pescas (FEAMP), no âmbito do Mar 2020, que terminavam a 31 de dezembro do ano passado sejam prolongados até 30 de setembro de 2020.

Esta é a segunda alteração à portaria 39 que vem também permitir que sejam apresentados pedidos de pagamento adicionais por parte dos beneficiários para reembolso das despesas, além dos quatro pedidos de pagamento autorizados por candidatura. Pode continuar a ler o artigo aqui.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.