[weglot_switcher]

Acountia aposta no franchising. Certificação é trunfo

A Acountia, marca internacional de consultoria, contabilidade e apoio à gestão com quase duas décadas de atividade em Portugal, marcou presença na 1.ª edição da Feira Internacional do Franchising – FIF Lisboa 2016.
7 Abril 2016, 15h30

O recente evento foi organizado pela Associação Portuguesa de Franchising (APF) e decorreu no Pátio da Galé – Terreiro do Paço, em Lisboa.

Sobre a aposta da empresa neste evento, Joana Pinto, brand manager da Acountia, salienta que a participação teve como objetivo ter a oportunidade de estar em contacto direto com empreendedores de Portugal e do mundo, interessados na sua marca.

“Recentemente renovámos a certificação de franchising, que vem reconhecer a nossa política de transparência e boas práticas de franchising, desde o primeiro contacto com os potenciais parceiros, até ao acompanhamento do negócio. Estamos certos que os empreendedores interessados num franchising terão sempre em conta esta certificação, reforçando assim o nosso posicionamento”, reforçou ainda a brand manager da Acountia.

OJE

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.