A Adyen, plataforma de tecnologia financeira de eleição das principais empresas mundiais, anunciou uma parceria global com o Pestana Hotel Group, grupo hoteleiro multinacional de origem portuguesa, para dados de pagamentos e com vista a “otimizar a experiência dos hóspedes”.
A nova parceria permitirá que o Pestana Hotel Group reúna todos os dados de pagamentos de diferentes canais, online e presencial, numa única plataforma, oferecendo uma visão holística sobre os comportamentos e preferências dos seus hóspedes.
Através da implementação da tecnologia da Adyen, o Pestana Hotel Group “tornará os procedimentos de check-in e check-out mais ágeis e práticos para os seus clientes”, explica a empresa.
Pedro Fino, Chief Financial Officer do Pestana Hotel Group (CFO), diz que “com este projeto, o Pestana Hotel Group pretende acrescentar valor ao serviço prestado aos seus clientes. Passará a disponibilizar diferentes opções de pagamento de forma consistente na sua rede de hotéis, utilizando tecnologia de ponta, segura, que facilita a interação do cliente. No ‘backoffice’, potencia-se a digitalização dos processos associados”.
Por sua vez, Juan Jose Llorente, Country Manager da Adyen para Espanha & Portugal, destaca que “desde a primeira reunião, a equipa do Pestana Hotel Group apresentou claramente os seus principais objetivos. Primeiramente, como construir e otimizar uma visão centralizada das operações tanto a nível nacional como internacional? E, em segundo lugar, como acompanhar a jornada do cliente nas diferentes unidades do grupo?”
“A Adyen forneceu uma resposta clara e uma solução para responder a estas questões e, após várias provas de conceito e plano de projeto global, recebermos o voto de confiança do Pestana Hotel Group deixa-nos muito satisfeitos e entusiasmados por dar vida a estas experiências e benefícios”, acrescenta.
A parceria entre o Pestana Hotel Group e a Adyen traz também benefícios para as equipas da receção, pois a plataforma, ao simplificar o processo de pagamento, permite ainda poupar tempo em tarefas manuais, “possibilitando que ofereçam um serviço mais rápido e eficiente e uma experiência que supere as expectativas dos clientes”.
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