[weglot_switcher]

Agência de marketing digital StepValue integra equipa da EY

A consultora explica que esta aposta tem como objetivo verticalizar e complementar os serviços de consultoria da EY, que passa agora a incorporar uma oferta complementar em Serviços Digitais e Estratégia Digital, reforçando a resposta aos seus clientes atuais e futuros.
  • Cristina Bernardo
9 Abril 2018, 12h57

A agência de marketing digital StepValue integrou a estrutura da consultora EY Portugal, passandoa  integrar a área de Advisory, anunciou a empresa, esta segunda-feira.

A consultora explica que esta aposta tem como objetivo verticalizar e complementar os serviços de consultoria da EY, que passa agora a incorporar uma oferta complementar em Serviços Digitais e Estratégia Digital, reforçando a resposta aos seus clientes atuais e futuros.

A StepValue está no mercado há mais de 10 anos e avalia, concebe, implementa e otimiza a gestão do “ecossistema digital” das empresas, por forma a gerar resultados ao nível da notoriedade e crescimento das vendas. A empresa tem vindo a trabalhar, nos últimos anos, com várias empresas e marcas líderes de mercado, de forma transversal aos vários sectores da economia, tendo experiência nas áreas financeiras, indústria e serviços.

“A incorporação da StepValue é um passo importante na consolidação da nossa oferta no mercado nacional através da prestação de serviços complementares no âmbito digital, uma área em que temos vindo a investir fortemente nos últimos anos, em virtude da transformação digital que estamos a viver”, refere, em comunicado, João Alves, country managing partner da EY Portugal.

“Sentimos hoje, mais do que nunca, que os clientes necessitam de apoio nesta temática e ao integrarmos esta oferta vamos conseguir responder às suas necessidades e apoiar na preparação para as constantes mudanças no paradigma digital”, acrescenta.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.