[weglot_switcher]

Agenda do investidor para 7 de novembro

Na agenda de hoje destacam-se em Portugal, a abertura da Web Summit, os resultados da NOS e dados económicos do INE. Na Europa, o Eurostat divulga as vendas a retalho. Nos resultados, destaque para a Ryanair, Priceline e Baker Hughes.
7 Novembro 2016, 06h04

A NOS, empresa de telecomunicações divulga os resultados do terceiro trimestre.

Começa a Web Summit, conferência à escala global de tecnologia, inovação e empreendedorismo, que conta com 50 mil participantes de 165 países, 20 mil empresas, 7 mil presidentes executivos, cerca de 700 investidores e 2 mil jornalistas.

A ACAP divulga a produção automóvel para exportação em outubro de 2016.

O INE divulga às 11.00 horas o índice de preços de manutenção e reparação regular da habitação relativo a setembro de 2016. À mesma hora é revelado o índice de custo de construção de novas habitações referente a setembro.

O Eurostat divulga às 10.00 horas a variação nas vendas a retalho na zona euro no mês de setembro. Os analistas antecipam uma variação de -0,5%, em agosto registou-se uma variação de -0,1%.

Na Europa, as principais companhias a divulgar resultados trimestrais são a Ryanair e a Telecom Italia.

Nos EUA, apresentam resultados, entre outras, a Priceline a a Baker Hughes.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.