Agrival. Feira Agrícola do Vale do Sousa arranca com 350 expositores

A 40.ª edição da Agrival — Feira Agrícola do Vale do Sousa arranca já amanhã, 23 de Agosto, e decorrerá até ao dia 1 de Setembro, no Pavilhão de Feiras e Exposições de Penafiel. O último dia do certame conta com um desfile de tractores com alfaias agrícolas. Esta feira agrícola, considerada a maior do […]

A 40.ª edição da Agrival — Feira Agrícola do Vale do Sousa arranca já amanhã, 23 de Agosto, e decorrerá até ao dia 1 de Setembro, no Pavilhão de Feiras e Exposições de Penafiel. O último dia do certame conta com um desfile de tractores com alfaias agrícolas.

Esta feira agrícola, considerada a maior do Norte e Centro do País, acolhe, num espaço superior a 25.000 m2, expositores ligados à agricultura e ao gado, mas também a inúmeras áreas de negócio como maquinaria, agro-indústria, sector automóvel, imobiliária, gastronomia, novas tecnologias, artesanato, serviços, entre outros.

Para conhecer todo o programa da feira, incluindo os colóquios sobre vários temas agrícolas, continue a ler o artigo aqui.

Recomendadas

“Continuo muito cético em relação à economia portuguesa”, diz presidente da Jerónimo Martins

Num dos melhores anos de sempre da atividade do Grupo Jerónimo Martins – 2019 – o seu presidente, Pedro Soares dos Santos, considera que há constrangimentos em Portugal que impedem que o desenvolvimento dos projetos empresariais e industriais tenha um sucesso semelhante ao que se comprova em outros mercados, como a Polónia ou a Colômbia.

Prémios ‘Grandes Escolhas’ elegeram os melhores vinhos nacionais de 2019

A entrega destes 30 prémios decorreu, num jantar em Sangalhos, Anadia, numa cerimónia que pretendeu reconhecer os grandes protagonistas do mundo da enologia e da gastronomia nacionais.

Ervideira investe 300 mil euros em três novas lojas

A produtora de vinhos do Alentejo reforça a aposta no enoturismo, passando de três para seis lojas, como novos espaços em Lisboa, Fátima e Castelo de Vide.
Comentários