[weglot_switcher]

Água de Monchique investe para liderar mercado nacional

A marca de água mineral algarvia aumentou o débito de engarrafamento para 140 milhões de litros anuais. Já aposta nas exportações para a China
29 Fevereiro 2020, 15h00

Vítor Hugo Gonçalves, presidente executivo (CEO) da Sociedade da Água de Monchique, anuncia a estratégia da sua empresa adequada à nova capacidade industrial instalada – a fábrica duplicou o débito de engarrafamento, que passa a ser de 140 milhões de litros por ano -, colocando esta marca de água mineral na corrida “à liderança do mercado”, como defende. A nível internacional, diz, tem interesse em aumentar as vendas para a China.

A evolução do mercado levou a Sociedade da Água de Monchique a atingir o máximo da capacidade instalada em termos de produção. Um novo investimento atualizou a sua estrutura operacional e aumentou a capacidade de produção. Mas, será que deu resposta suficiente às necessidades de mercado?

Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.