O Airbnb tem recebido uma média diária de quase um milhão de pessoas nos seus alojamentos. No ano passado a empresa lançou novidades e atualizou o produto e as políticas para melhorar a experiência do utilizador e aumentar a confiança.
A plataforma continua a investir nas suas melhorias, e anunciou hoje o lançamento de novas funcionalidades para “continuar a oferecer a mais elevada qualidade e fiabilidade na plataforma”.
No ano passado, a empresa lançou a funcionalidade de verificação de anúncios, que já atingiram números a rondar os 1,5 milhões. Este ano a plataforma vai lançar novas ferramentas, como a autenticação por fotografia e vídeo e vai alargar o processo de verificação a mais 30 países.
Com o objetivo de dar mais visibilidade aos alojamentos que são mais populares entre os viajantes, o Airbnb vai promover uma nova funcionalidade este verão. Os alojamentos que “se encontram entre os 25% mais apreciados na Airbnb terão uma secção especial na sua página a indicá-lo, e aqueles que atingirem o 1% mais apreciado terão também um ícone de troféu”.
A partir deste mês encontra-se disponível, nos Estados Unidos e Canadá, a funcionalidade que permite, a alguns anfitriões, ligar fechaduras inteligentes compatíveis à sua conta Airbnb, lançada no inverno do ano passado. Os anfitriões vão poder gerar, automaticamente, códigos únicos para cada reserva através da plataforma.
Taguspark
Ed. Tecnologia IV
Av. Prof. Dr. Cavaco Silva, 71
2740-257 Porto Salvo
online@medianove.com