O Airbnb tem recebido uma média diária de quase um milhão de pessoas nos seus alojamentos. No ano passado a empresa lançou novidades e atualizou o produto e as políticas para melhorar a experiência do utilizador e aumentar a confiança.
A plataforma continua a investir nas suas melhorias, e anunciou hoje o lançamento de novas funcionalidades para “continuar a oferecer a mais elevada qualidade e fiabilidade na plataforma”.
No ano passado, a empresa lançou a funcionalidade de verificação de anúncios, que já atingiram números a rondar os 1,5 milhões. Este ano a plataforma vai lançar novas ferramentas, como a autenticação por fotografia e vídeo e vai alargar o processo de verificação a mais 30 países.
Com o objetivo de dar mais visibilidade aos alojamentos que são mais populares entre os viajantes, o Airbnb vai promover uma nova funcionalidade este verão. Os alojamentos que “se encontram entre os 25% mais apreciados na Airbnb terão uma secção especial na sua página a indicá-lo, e aqueles que atingirem o 1% mais apreciado terão também um ícone de troféu”.
A partir deste mês encontra-se disponível, nos Estados Unidos e Canadá, a funcionalidade que permite, a alguns anfitriões, ligar fechaduras inteligentes compatíveis à sua conta Airbnb, lançada no inverno do ano passado. Os anfitriões vão poder gerar, automaticamente, códigos únicos para cada reserva através da plataforma.
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com