[weglot_switcher]

Aldi inaugura maior loja em Albufeira e cria 40 novos postos de emprego

A inauguração está marcada para a próxima quarta-feira. Novo espaço conta ainda com um parque de estacionamento de dois pisos.
  • 30.5 mil milhões de dólares (27.41 mil milhões de euros)
6 Setembro 2021, 15h02

A rede de supermercados vai inaugurar em Albufeira a sua maior loja em território nacional, elevando para 15 o número de superficies comerciais no distrito do Algarve, sendo que dessas cinco sintua-se no concelho de Albufeira. O evento está marcado para o dia 8 de setembro.

Ao apostar em novas aberturas e no desenvolvimento da economia local, a retalhista alemã criou cerca de 40 novos postos de trabalho diretos que vieram apoiar a comunidade local, ao contratar pessoas em situação de primeiro emprego e desempregados.

Com uma área de vendas de cerca de 1500  metros quadrados e uma zona de armazém de aproximadamente 400 metros quadrados, a nova loja situa-se perto da Praça Monumental e vai estar aberta diariamente entre as 7h30 e as 23h00, informa a nota divulgada. Para além do horário de funcionamento alargado, os clientes desta nova loja vão poder contar com o já habitual serviço de padaria self-service, uma máquina de corte de pão e outra de sumo de laranja natural espremido na hora.

Outra particularidade desta loja é o seu parque de estacionamento. Para além de contar com cerca de 190 lugares para os clientes que visitarem a loja, a empresa anuncia que este novos espaço será o primeiro em Portugal ter dois andares de estacionamento. Para este efeito, foi construído um silo automóvel junto à zona comercial, com uma área de cerca de 3.700 metros quadrados, com capacidade para outros 181 lugares: 94 no piso -1 e 87 no piso 0.

Para assinalar a abertura da maior loja Aldi em Portugal, os clientes do novo espaço vão ter várias ofertas especiais, nomeadamente, saldos de até 50% em têxtil e brinquedos, eletrodomésticos, jardim e ferramentas; um desconto exclusivo em várias cervejas e ainda a oportunidade de receberem várias ofertas exclusivas em compras a partir de 30 euros.

Também na quarta-feira, a Aldi reabre a sua loja de Setúbal, agora com uma área de vendas ampliada para cerca de 1200 metros e uma nova organização, alinhada com o novo layout de loja que a insígnia introduziu recentemente. Segundo a nota divulgada, os clientes que visitarem a loja de Setúbal, nesse dia, recebem um cabaz constituído por produtos Aldi por cada 50 euros em compras realizadas.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.