Aldi inaugura maior loja em Albufeira e cria 40 novos postos de emprego

A inauguração está marcada para a próxima quarta-feira. Novo espaço conta ainda com um parque de estacionamento de dois pisos.

30.5 mil milhões de dólares (27.41 mil milhões de euros)

A rede de supermercados vai inaugurar em Albufeira a sua maior loja em território nacional, elevando para 15 o número de superficies comerciais no distrito do Algarve, sendo que dessas cinco sintua-se no concelho de Albufeira. O evento está marcado para o dia 8 de setembro.

Ao apostar em novas aberturas e no desenvolvimento da economia local, a retalhista alemã criou cerca de 40 novos postos de trabalho diretos que vieram apoiar a comunidade local, ao contratar pessoas em situação de primeiro emprego e desempregados.

Com uma área de vendas de cerca de 1500  metros quadrados e uma zona de armazém de aproximadamente 400 metros quadrados, a nova loja situa-se perto da Praça Monumental e vai estar aberta diariamente entre as 7h30 e as 23h00, informa a nota divulgada. Para além do horário de funcionamento alargado, os clientes desta nova loja vão poder contar com o já habitual serviço de padaria self-service, uma máquina de corte de pão e outra de sumo de laranja natural espremido na hora.

Outra particularidade desta loja é o seu parque de estacionamento. Para além de contar com cerca de 190 lugares para os clientes que visitarem a loja, a empresa anuncia que este novos espaço será o primeiro em Portugal ter dois andares de estacionamento. Para este efeito, foi construído um silo automóvel junto à zona comercial, com uma área de cerca de 3.700 metros quadrados, com capacidade para outros 181 lugares: 94 no piso -1 e 87 no piso 0.

Para assinalar a abertura da maior loja Aldi em Portugal, os clientes do novo espaço vão ter várias ofertas especiais, nomeadamente, saldos de até 50% em têxtil e brinquedos, eletrodomésticos, jardim e ferramentas; um desconto exclusivo em várias cervejas e ainda a oportunidade de receberem várias ofertas exclusivas em compras a partir de 30 euros.

Também na quarta-feira, a Aldi reabre a sua loja de Setúbal, agora com uma área de vendas ampliada para cerca de 1200 metros e uma nova organização, alinhada com o novo layout de loja que a insígnia introduziu recentemente. Segundo a nota divulgada, os clientes que visitarem a loja de Setúbal, nesse dia, recebem um cabaz constituído por produtos Aldi por cada 50 euros em compras realizadas.

Recomendadas

Movimento nos aeroportos portugueses sobe 2,3% até setembro para 15,2 milhões de passageiros

O número de passageiros que passou pelos aeroportos portugueses aumentou, em termos homólogos, em 2,3%, para 15,2 milhões até setembro, adiantou em comunicado a Vinci, que detém a ANA – Aeroportos de Portugal.

Matos Fernandes descarta medidas adicionais para atenuar subida dos preços da energia

O Ministro do Ambiente e Ação Climática, João Pedro Matos Fernandes, disse esta sexta-feira que “não vai haver necessidade” de falar de medidas adicionais para atenuar a subida dos preços da eletricidade “nos meses mais próximos”.

Galp: “Evento na Unidade de Destilação Atmosférica de Sines” não teve impacto no abastecimento do mercado português

“Seguindo os protocolos de segurança, a Empresa parou a operação da DAT que, após o seu arranque, é esperado que opere com taxas de utilização mais reduzidas durante algumas semanas”, anuncia a Galp.
Comentários