A seguradora Allianz lançou uma nova funcionalidade para tornar mais rápidos os reembolsos e pagamentos aos clientes. Através da otimização dos serviços digitais Allianz Casa, as despesas de sinistros Multirriscos Habitação vão poder ser pagas de forma mais célere.
“Disponível no eCliente e no AZNET, esta funcionalidade tem como objetivo otimizar a regularização de sinistros, dando ao cliente e ao agente mais autonomia, garantindo que o processo é mais ágil e o pagamento aos clientes mais rápido”, diz a seguradora.
Para os clientes Allianz, “basta consultar a aplicação em allianz.pt, no portal eCliente, onde é agora possível não só participar um sinistro, mas também solicitar o reembolso das respetivas despesas”, avança o comunicado que diz que o processo é simples e com explicação detalhada de como os clientes devem proceder para obter o seu reembolso online.
“O lançamento desta nova funcionalidade é mais um passo no caminho da digitalização da Allianz Portugal que continua a apostar numa maior eficácia, maior rapidez e acima de tudo num melhor serviço aos seus clientes”, diz a companhia.
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com