[weglot_switcher]

AllianzGI prossegue reforço de equipa e aposta no private banking da Península Ibérica

A Allianz Global Investors, uma das principais gestoras de ativos do mundo, acaba de integrar Juan Pedro Morenés como membro da sua equipa de Desenvolvimento de Negócios para Portugal e Espanha.
12 Janeiro 2022, 16h00

A Allianz Global Investors, uma das principais gestoras de ativos do mundo, acaba de integrar Juan Pedro Morenés como membro da sua equipa de desenvolvimento de negócios para Portugal e Espanha.

Pedro Morenés vai fazer parte da equipa ibérica liderada por Marisa Aguilar Villa, ficando responsável pelo desenvolvimento de negócio no segmento de private banking e consultoria em Espanha.

Morenés, antes de ingressar na AllianzGI, fez parte dos departamentos de vendas de entidades como Lazard Funds Managers e Welzia Management. Anteriormente, trabalhou como analista financeiro na Airbus.

Com este recrutamento a gestora de ativos demonstra que continua a querer consolidar a sua presença na Península Ibérica e a sua aposta neste mercado.

Marisa Aguilar Villa, Diretora-Geral da Allianz Global Investors para Portugal e Espanha, diz em comunicado que “estamos muito satisfeitos por continuar a expandir a nossa equipa de Desenvolvimento de Negócio para Espanha e Portugal com um profissional como Juan Pedro Morenés”.

“A sua integração vai ajudar-nos a reforçar a nossa posição num segmento, o da consultoria, que continua a crescer no mercado ibérico e para o qual a AllianzGI tem soluções de investimento muito atrativas, ao mesmo tempo que nos permite continuar a melhorar o serviço a todos os nossos clientes na Península Ibérica”, refere.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.