Alltech assume compromisso com Objetivos de Desenvolvimento Sustentável e o Pacto Global da ONU

A Alltech é líder global da indústria de nutrição e saúde animal e encontra-se entre as dez principais empresas do mundo na área de saúde animal.

?????????????????????????????????????????????????????????

A Alltech, líder global da indústria de nutrição e saúde animal, deu esta semana um passo decisivo no compromisso com os objectivos de sustentabilidade e a implementação da sua visão para um Planeta de Abundância (Planet of Plenty).

Mark Lyons, presidente e CEO da Alltech, enviou uma carta ao secretário-geral das Nações Unidas, António Guterres, vinculando a Alltech ao Pacto Global da ONU, uma iniciativa através da qual as empresas se comprometem voluntariamente a implementar princípios de sustentabilidade universais, como o respeito pelos direitos humanos, as condições de trabalho, o meio ambiente e o combate à corrupção.

Pode continuar a ler o artigo aqui.

Recomendadas

Ricardo Serrão Santos é o novo ministro do Mar

Nasceu em Portalegre, há 65 anos e desde cedo se dedicou ao estudo dos oceanos e da biologia marinha. Era até agora investigador principal na Universidade dos Açores.

Estudo revela que poluição do tráfego marítimo pode vir a aumentar

A coordenadora do estudo garante tratar-se de um “cenário preocupante” que é urgente combater: “É muito importante colocar no terreno as medidas propostas pela investigação, algumas promovidas pela própria regulação europeia, sobretudo face ao contínuo e esperado aumento do tráfego marítimo”.

Inscrições para o Portugal Exportador já estão abertas

O maior evento de internacionalização realizado em Portugal é organizado pela Fundação AIP, em parceria com o Novo Banco e Aicep Portugal Global, e dirige-se às pequenas e médias empresas (PME) que estão a dar os primeiros passos no processo de internacionalização e que querem explorar e diversificar novos mercados de exportação.
Comentários