[weglot_switcher]

Almoços da EatTasty já são entregues em Madrid

A startup portuguesa de confeção e entrega de refeições no local de trabalho já arrancou a operação em Espanha.
3 Julho 2019, 07h20

A EatTasty, plataforma online de confeção e entrega de almoços no local de trabalho, chegou oficialmente ao mercado espanhol. A startup portuguesa inicia, assim, a trajetória de internacionalização que sempre fez parte dos planos de Orlando Lopes e Rui Costa, os fundadores da marca.

“A EatTasty expande-se para Madrid três anos depois de ter conquistado o coração de Lisboa graças à autenticidade das suas refeições, confecionadas com ingredientes frescos e servidas ainda quentes nas principais zonas empresariais da cidade. É esta essência distintiva que queremos trazer para o mercado espanhol, revolucionando o modo como se almoça no local de trabalho”, avança Nuno Pinheiro Torres, country manager da EatTasty em Espanha.

Em Madrid, a EatTasty conta com uma equipa responsável por assegurar a componente de vendas e de parceria com os restaurantes locais, assim como a logística da operação.

A rede de parceiros da EatTasty em Madrid conta já com nove restaurantes que funcionam como pontos de produção para as receitas desenvolvidas em conjunto pelo chef Rúben Couto e pelos pelos chefs dos diferentes estabelecimentos.

Numa fase inicial, a área de entrega da EatTasty em Madrid está cingida a duas zonas – Plaza de Castilla e Paseo de la Castellana -, mas o objetivo é aumentar o raio de atuação antes do final do ano.

A EatTasty está a celebrar, em 2019, o seu terceiro aniversário. Entre os seus atuais investidores está a Bright Pixel, a Caixa Capital e a Olisipo Way.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.