[weglot_switcher]

Altice: Paulo Neves deixa a PT

Gestor tinha contrato até 2018 mas vai deixar a gestão da PT/Meo.
21 Novembro 2017, 18h15

Paulo Neves, que sucedeu a Armando Pereira na liderança da PT/Meo, vai sair desta operadora, de acordo com informação avançada pelo Expresso.

O atual presidente executivo da PT Portugal, Paulo Neves, passou a chairman executivo da Altice Portugal em julho, com dois CEOs a reportarem ao novo responsável.

Em fevereiro de 2017, Paulo Neves tornou-se o chairman da PT, sucedendo a Armando Pereira, que integraria o conselho consultivo do grupo Altice.

De resto, esta tem sido uma semana fértil em novidades no que diz respeito a cargos diretivos na PT já que Cláudia Goya deixa a presidência da PT Portugal esta semana, no quadro das alterações à equipa de gestão que o grupo Altice está a fazer, apurou o Jornal Económico, de fonte ligada ao processo.

A saída de Cláudia Goya insere-se num processo global de reorganização do grupo. A decisão terá sido tomada na passada sexta-feira.

Cláudia Goya foi nomeada para presidente executiva da PT Portugal em julho, substituindo Paulo Neves, que passará a chairman depois de concluído o negócio de compra da Media Capital.

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.