Altice processa a rival NOS em 27 milhões de euros

Altice entra com processo judicial milionário por 136 mil alegados casos de “portabilidade indevida”, de clientes do MEO que passaram para a NOS.

Há uma nova batalha judicial entre  a Altice e a NOS. Na semana passada, a MEO deu entrada com uma ação judicial milionária contra a operadora liderada por Miguel Almeida. No total, a Altice exige uma indemnização de 26,7 milhões de euros, por alegadas irregularidades na passagem de 136 mil clientes do MEO para a NOS.

A informação consta do portal Citius e foi confirmada pelo Jornal Económico junto de fontes do mercado. A ação deu entrada no Juízo Central Cível de Lisboa no passado dia 6 de julho e diz respeito a alegadas portabilidades indevidas, bem como por custos logísticos e de validação.

 

Artigo publicado na edição semanal do Jornal Económico. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor

Recomendadas

STCP vai fechar o ano com 50 autocarros novos

Estes autocarros fazem parte de um pacote de renovação da frota da empresa que passou pela aquisição, em curso, de um total de 188 autocarros, que irão entrar todos em funcionamento até meados de 2020, num investimento previsto de cerca de 92 milhões de euros.

Primark estende programa de algodão sustentável ao Paquistão

Segundo esta cadeia, 4,4 milhões de pijamas de algodão da Primark fabricados com algodão de origem sustentável foram vendidos no primeiro ano desta iniciativa.

“Crescimento da Mercadona virá de Portugal”, assume presidente do grupo

O líder da distribuição em Espanha está a atingir o limite máximo de lojas no país vizinho e optou por Portugal para ser a primeira experiência de internacionalização e para continuar a expandir-se.
Comentários