[weglot_switcher]

Altice quer “marca corporativa única” e transforma PT Empresas em Altice Empresas

A subsidiária da Altice para o segmento empresarial terá não só uma nova marca como uma nova estratégia para relançar os seus serviços empresariais, “alinhados com as áreas de inovação, tecnologia e investigação, bem como uma nova política de aposta no território, também ela dirigida às PME [pequenas e médias empresas]”, lê-se no comunicado.
23 Janeiro 2020, 14h41

A PT Empresas, a subsidiária da Altice Portugal para os segmentos empresariais, passa a designar-se Altice Empresas, foi esta quinta-feira anunciado. A mudança corresponde ao desejo da telecom criar “uma marca corporativa única”, o que representa “mais um passo no processo de uniformização da sua marca institucional através do alinhamento da marca comercial do segmento empresarial”. Neste processo de rebranding, esta  subsidiária tem a partir de hoje nova marca e imagem.

Os trabalhadores daquela que era última empresa do universo Altice com a designação da antiga PT. O chief sales officer B2B da Altice Portugal, Nuno Nunes, que a empresa foi recrutar à NOS no último ano, diz citado em comunicado que “a Altice Empresas tem a clara ambição de inovar, modernizar e liderar o processo de transformação digital das empresas”, citado em comunicado

Desta forma, a empresa da Altice para o segmento empresarial terá não só uma nova marca como uma nova estratégia para relançar os seus serviços empresariais, “alinhados com as áreas de inovação, tecnologia e investigação, bem como uma nova política de aposta no território, também ela dirigida às PME [pequenas e médias empresas]”, lê-se no comunicado.

“As organizações e o tecido empresarial nacional têm assim ao seu lado um renovado parceiro de negócios”, anuncia a Altice Portugal.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.