[weglot_switcher]

Andersen contrata três novos sócios na área de Direito Público, Contencioso e Imobiliário

A sociedade de advogados Andersen Iberia integrou Pedro Drago, Filipa Barata e Gonçalo Rodhes como sócios nas áreas de Direito Público, Contencioso e Imobiliário, respetivamente.
9 Setembro 2024, 21h55

A sociedade de advogados Andersen Iberia anunciou esta segunda-feira a contratação de Pedro Drago, Filipa Barata e Gonçalo Rodhes como sócios nas áreas de Direito Público, Contencioso e Imobiliário, respetivamente.

José Mota Soares, sócio da Andersen e responsável pelo escritório da sociedade em Portugal, refere que “estamos certos de que as entradas da Filipa, do Pedro e do Gonçalo são extraordinários reforços para a Andersen e respetivos departamentos, onde sentimos necessidade de continuar a fortalecer e especializar as nossas capacidades, de modo a podermos servir cada vez mais e melhor os nossos clientes, e situar-nos como uma firma de referência no mercado português, agora, alcançando os 50 profissionais em Portugal”.

“Estes reforços estão em linha com a estratégia de crescimento e especialização da sociedade em Portugal, onde a firma pretende posicionar-se como uma das sociedades de referência no mercado português”, avança o escritório de advogados.

Pedro Drago transita da Rogério Alves & Associados, onde foi sócio responsável pela área de Societário e Contratação Pública. Filipa Alfaia Barata, anteriormente, exerceu funções na RRP Advogados, na AAA advogados e na Garrigues.

O escritório de Lisboa conta ainda com Gonçalo Rodhes, licenciado em Direito pela Universidade Lusíada, com mais de 19 anos de experiência e especialização em Direito Imobiliário e Urbanismo.

Já José Vicente Morote, managing partner da Andersen na Península Ibérica, sublinha que “estas contratações representam um reforço de alto nível para o nosso escritório de Lisboa e sublinham a nossa aposta na qualidade e especialização em todos os locais onde estamos presentes”.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.