[weglot_switcher]

Andres Ortolá vai ser o novo diretor-geral da Microsoft Portugal

A diretora-geral da Microsoft Portugal nos últimos cinco anos, Paula Panarra, será a nova diretora global de vendas de Business Applications para o segmento de Retalho e Bens de Consumo.
2 Dezembro 2021, 12h46

Andres Ortolá foi nomeado diretor-geral da Microsoft Portugal, substituindo Paula Panarra, que passa a ser a nova diretora global de Vendas da área de Retalho e Bens de Consumo, anunciou a empresa tecnológica.

O novo diretor-geral da Microsoft em Portugal era, até agora, diretor-geral da multinacional norte-americana na Filipinas e tem cerca de duas décadas de experiência na indústria das tecnologias de informação, em diferentes áreas, refere a empresa.

Anteriormente, esteve na Quest Software, no Dubai, tendo liderado a operação da tecnológica no Médio Oriente, a que se seguiu uma passagem pela IBM, onde ocupou cargos como director of Sales for Software e diretor de Marketing para o Médio Oriente e África. De regresso á Microsoft, em 2014, foi Field Enablement Director, Sales Excellence & Strategy Director para a Ásia e liderou o Segmento Empresarial em Singapura.

É natural de Buenos Aires, na Argentina, e iniciará funções a 1 de janeiro próximo.

Paula Panarra passa a diretora Global

A diretora-geral da Microsoft Portugal nos últimos cinco anos, Paula Panarra, será a nova diretora global de vendas de Business Applications para o segmento de Retalho e Bens de Consumo, “ficando responsável pelo desenvolvimento do negócio de Dynamics 365 e Power Platform, neste sector, a nível mundial”, refere a empresa.

A Microsoft aponta que, nos últimos cinco anos, a organização duplicou o negócio em Portugal.

Atualmente, a Microsoft Portugal tem mais de 1.400 profissionais e integra um ecossistema composto por mais de 3.700 parceiros.

Paula Panarra é licenciada em Engenharia Química-Biotecnologia, pelo Instituto Superior Técnico, e tem mais de 20 anos de experiência profissional.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.