[weglot_switcher]

“Apaixonante e atrativa”. Imobiliária de Buffett com 38 propriedades no Porto superiores a um milhão de euros

A Berkshire Hathaway HomeServices Portugal Property apresentou o seu escritório no Porto, localizado na rua de Santa Catarina. Imóvel mais caro são dois prédios com uma área de dois mil metros quadrados, cujo projeto de construção passa por um hotel com 51 quartos, sendo pedido um valor de 5,5 milhões de euros.
25 Novembro 2019, 17h19

A Berkshire Hathaway HomeServices Portugal Property (BHHSPP), empresa imobiliária de Warren Buffett é detentora de um portefólio de 500 imóveis na cidade do Porto, dos quais 38 têm preços superiores a um milhão de euros. A empresa apresentou no último fim de semana o seu escritório na Invicta, que se encontra localizado na rua de Santa Catarina.

A informação relativa ao portefólio é avançada pelo portal imobiliário Idealista, mas de acordo com o diretor regional da imobiliária, Zaid Abood, entre as propriedades em carteira está um edifício, cujo o preço fica acima dos nove milhões de euros e que não se encontra no site da BHHSPP.

Os imóveis mais caros e que se encontram no site são dois prédios com uma área de dois mil metros quadrados, cujo projeto de construção passa por um hotel com 51 quartos, sendo pedido um valor de 5,5 milhões de euros. Um outro edifício, entre a Rua das Flores e a Ribeira, está avaliado em 4,5 milhões de euros, encontrando-se em fase de remodelação para funcionar como um hotel boutique com 11 quartos. Na Foz do Douro, está para venda uma mansão por 2,94 milhões de euros.

“O Porto é uma cidade apaixonante e muito atrativa para investimento estrangeiro e nacional. A abertura do nosso escritório como Berkshire Hathaway HomeServices Portugal Property nesta cidade testemunha a nossa dedicação ao mercado portuense e o conhecimento que temos das suas potencialidades”, refere no comunicado, Michael Vincent, CEO da Berkshire Hathaway HomeServices Portugal.Property.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.