“Apaixonante e atrativa”. Imobiliária de Buffett com 38 propriedades no Porto superiores a um milhão de euros

A Berkshire Hathaway HomeServices Portugal Property apresentou o seu escritório no Porto, localizado na rua de Santa Catarina. Imóvel mais caro são dois prédios com uma área de dois mil metros quadrados, cujo projeto de construção passa por um hotel com 51 quartos, sendo pedido um valor de 5,5 milhões de euros.

A Berkshire Hathaway HomeServices Portugal Property (BHHSPP), empresa imobiliária de Warren Buffett é detentora de um portefólio de 500 imóveis na cidade do Porto, dos quais 38 têm preços superiores a um milhão de euros. A empresa apresentou no último fim de semana o seu escritório na Invicta, que se encontra localizado na rua de Santa Catarina.

A informação relativa ao portefólio é avançada pelo portal imobiliário Idealista, mas de acordo com o diretor regional da imobiliária, Zaid Abood, entre as propriedades em carteira está um edifício, cujo o preço fica acima dos nove milhões de euros e que não se encontra no site da BHHSPP.

Os imóveis mais caros e que se encontram no site são dois prédios com uma área de dois mil metros quadrados, cujo projeto de construção passa por um hotel com 51 quartos, sendo pedido um valor de 5,5 milhões de euros. Um outro edifício, entre a Rua das Flores e a Ribeira, está avaliado em 4,5 milhões de euros, encontrando-se em fase de remodelação para funcionar como um hotel boutique com 11 quartos. Na Foz do Douro, está para venda uma mansão por 2,94 milhões de euros.

“O Porto é uma cidade apaixonante e muito atrativa para investimento estrangeiro e nacional. A abertura do nosso escritório como Berkshire Hathaway HomeServices Portugal Property nesta cidade testemunha a nossa dedicação ao mercado portuense e o conhecimento que temos das suas potencialidades”, refere no comunicado, Michael Vincent, CEO da Berkshire Hathaway HomeServices Portugal.Property.

Relacionadas

Empresa imobiliária de Warren Buffett entra no mercado português aliando-se à Portugal Property

A Berkshire Hathaway HomeServices entra esta sexta-feira no mercado português através da parceria com a corretora imobiliária nacional, passando a designar-se Berkshire Hathaway HomeServices Portugal Property.

Imobiliária de Warren Buffett prestes a chegar a Lisboa, Porto e Algarve

A apresentação será feita na próxima sexta-feira, 4 de outubro, num evento onde vão estar presentes os principais responsáveis da Berkshire Hathaway Home Services.

Os ensinamentos do mestre Buffett na hora de investir

Ao longo da sua carreira, Warren Buffett admitiu erros e fracassos nas suas aquisições e investimentos e admite que a sua gestão é pouco baseada em fórmulas complexas de análise financeira.
Recomendadas

PremiumClaude Kandiyoti: “É mais rápido construir um projeto do que obter licenciamento”

Promotor belga assume que os processos burocráticos estão a criar um problema no setor imobiliário, mas manifesta a vontade de investir 300 milhões de euros em Portugal nos próximos cinco anos.

Lojistas de centros comerciais só terão de pagar parte variável das rendas até 31 de março de 2021

Proposta comunista limita pagamentos à parte calculada em função das vendas de cada loja, ficando a componente fixa suspensa até ao segundo trimestre do próximo ano. E aponta apoios a arrendatários habitacionais e a senhorios que tenham os rendimentos prediais reduzidos abaixo da subsistência.

Coimbra, Viana do Castelo e Évora com as maiores subidas nos preços das casas

Tendo em conta o balanço dos preços do último ano, Coimbra foi a cidade com a maior subida de preço, com um aumento de 15,2%, seguido por Viana do Castelo com um aumento de 13,9% e de Évora, com 13%.
Comentários