“Apaixonante e atrativa”. Imobiliária de Buffett com 38 propriedades no Porto superiores a um milhão de euros

A Berkshire Hathaway HomeServices Portugal Property apresentou o seu escritório no Porto, localizado na rua de Santa Catarina. Imóvel mais caro são dois prédios com uma área de dois mil metros quadrados, cujo projeto de construção passa por um hotel com 51 quartos, sendo pedido um valor de 5,5 milhões de euros.

A Berkshire Hathaway HomeServices Portugal Property (BHHSPP), empresa imobiliária de Warren Buffett é detentora de um portefólio de 500 imóveis na cidade do Porto, dos quais 38 têm preços superiores a um milhão de euros. A empresa apresentou no último fim de semana o seu escritório na Invicta, que se encontra localizado na rua de Santa Catarina.

A informação relativa ao portefólio é avançada pelo portal imobiliário Idealista, mas de acordo com o diretor regional da imobiliária, Zaid Abood, entre as propriedades em carteira está um edifício, cujo o preço fica acima dos nove milhões de euros e que não se encontra no site da BHHSPP.

Os imóveis mais caros e que se encontram no site são dois prédios com uma área de dois mil metros quadrados, cujo projeto de construção passa por um hotel com 51 quartos, sendo pedido um valor de 5,5 milhões de euros. Um outro edifício, entre a Rua das Flores e a Ribeira, está avaliado em 4,5 milhões de euros, encontrando-se em fase de remodelação para funcionar como um hotel boutique com 11 quartos. Na Foz do Douro, está para venda uma mansão por 2,94 milhões de euros.

“O Porto é uma cidade apaixonante e muito atrativa para investimento estrangeiro e nacional. A abertura do nosso escritório como Berkshire Hathaway HomeServices Portugal Property nesta cidade testemunha a nossa dedicação ao mercado portuense e o conhecimento que temos das suas potencialidades”, refere no comunicado, Michael Vincent, CEO da Berkshire Hathaway HomeServices Portugal.Property.

Relacionadas

Empresa imobiliária de Warren Buffett entra no mercado português aliando-se à Portugal Property

A Berkshire Hathaway HomeServices entra esta sexta-feira no mercado português através da parceria com a corretora imobiliária nacional, passando a designar-se Berkshire Hathaway HomeServices Portugal Property.

Imobiliária de Warren Buffett prestes a chegar a Lisboa, Porto e Algarve

A apresentação será feita na próxima sexta-feira, 4 de outubro, num evento onde vão estar presentes os principais responsáveis da Berkshire Hathaway Home Services.

Os ensinamentos do mestre Buffett na hora de investir

Ao longo da sua carreira, Warren Buffett admitiu erros e fracassos nas suas aquisições e investimentos e admite que a sua gestão é pouco baseada em fórmulas complexas de análise financeira.
Recomendadas

Englobamento de rendimentos prediais: “Proprietários são os mais prejudicados”, diz fiscalista

Fiscalistas admitem que agravamento fiscal poderá refletir-se ainda mais no preço das rendas e desencorajar o investimento no arrendamento.

PremiumPedro Silveira: “Cumprimos e até excedemos o contrato com o BNP Real Estate”

Presidente do Grupo SIL, explica o pedido de arresto de que foi alvo pelo BNP Real Estate. Diz também que o projeto de Alcântara vai arrancar e que há vários bancos a querer financiar.

“Hoje muita gente não consegue ter casa na cidade de Lisboa”, diz Fernando Medina

As candidaturas ao programa Habitar Lisboa arrancam hoje com 120 imóveis disponíveis para arrendar a jovens e famílias de classe média residentes dentro e fora de Lisboa. Os candidatos poderão escolher casas de tipologia T1 até T5, com rendas a partir de 150 euros até 800 euros.
Comentários