Aplicação portuguesa de lavandaria assegura limpeza gratuita para profissionais de saúde

“Esta foi a forma de podermos agradecer a todos os que, diariamente enfrentam esta situação, pelo esforço demonstrado e que deposita em nós uma grande esperança por melhores dias”, revelam os fundadores da empresa em comunicado.

A aplicação Dona Rosa vai disponibilizar o serviço de limpeza de roupa a todos os profissionais de saúde, de forma gratuita, num gesto de agradecimento pelo combate ao coronavírus que têm desempenhado.

Criada no início deste ano por Tomás Noronha e Rodrigo Ruis, a Dona Rosa é o primeiro serviço em app móvel que permite a recolha e entrega de roupa para lavandaria, engomadoria e limpeza a seco ao domicílio.

Com uma janela exclusiva de recolha e entrega, entre as 19 horas e as 20 horas, para os profissionais de saúde, esta é uma tarefa doméstica com que quem está ocupado a combater o Covid-19 não precisa de se preocupar.

“Neste momento tão difícil é nosso dever cívico ajudar quem mais nos ajuda. Esta foi a forma de podermos agradecer a todos os que, diariamente enfrentam esta situação, pelo esforço demonstrado e que deposita em nós uma grande esperança por melhores dias”, revelam os fundadores da empresa em comunicado.

Aos profissionais de saúde interessados em utilizar estes serviços, a Dona Rosa disponibiliza um email (geral@appdonarosa.com) e um WhatsApp (938 693 832) para os contactos dos profissionais de saúde. Assim, para acederem a este serviço, os profissionais precisam de validar a sua cédula profissional.

Atualmente, o serviço só está disponível na área de Lisboa, indo desde o Restelo ao Parque das Nações, e também a Algés.

Recomendadas

Autárquicas: Costa diz que PS é “campeão da descentralização” e dá exemplos no Porto

O secretário-geral socialista, António Costa, disse hoje, sexta-feira, que o PS é o campeão da descentralização e deu como exemplo na cidade do Porto, onde discursava, a municipalização dos autocarros ou o reforço de competências da Área Metropolitana.

Autárquicas: Rodrigues dos Santos diz que CDS vai ser “a grande surpresa” no domingo

O presidente do CDS-PP afirmou hoje, sexta-feira, que o partido vai ser “a grande surpresa” das eleições e vai conquistar mais mandatos do que em 2017, e pediu que estas autárquicas embalem o centro-direita para uma vitória nas legislativas.

Autárquicas: Catarina Martins espera que Moreira comece a ter oposição a partir de domingo

A coordenadora do BE, Catarina Martins, considerou hoje, sexta-feira, que o presidente da Câmara do Porto, Rui Moreira, “tem tido a vida muito fácil” por falta de ação dos outros partidos e garantiu que um vereador bloquista será “essa oposição fundamental”.
Comentários