Aplicação portuguesa de lavandaria assegura limpeza gratuita para profissionais de saúde

“Esta foi a forma de podermos agradecer a todos os que, diariamente enfrentam esta situação, pelo esforço demonstrado e que deposita em nós uma grande esperança por melhores dias”, revelam os fundadores da empresa em comunicado.

A aplicação Dona Rosa vai disponibilizar o serviço de limpeza de roupa a todos os profissionais de saúde, de forma gratuita, num gesto de agradecimento pelo combate ao coronavírus que têm desempenhado.

Criada no início deste ano por Tomás Noronha e Rodrigo Ruis, a Dona Rosa é o primeiro serviço em app móvel que permite a recolha e entrega de roupa para lavandaria, engomadoria e limpeza a seco ao domicílio.

Com uma janela exclusiva de recolha e entrega, entre as 19 horas e as 20 horas, para os profissionais de saúde, esta é uma tarefa doméstica com que quem está ocupado a combater o Covid-19 não precisa de se preocupar.

“Neste momento tão difícil é nosso dever cívico ajudar quem mais nos ajuda. Esta foi a forma de podermos agradecer a todos os que, diariamente enfrentam esta situação, pelo esforço demonstrado e que deposita em nós uma grande esperança por melhores dias”, revelam os fundadores da empresa em comunicado.

Aos profissionais de saúde interessados em utilizar estes serviços, a Dona Rosa disponibiliza um email (geral@appdonarosa.com) e um WhatsApp (938 693 832) para os contactos dos profissionais de saúde. Assim, para acederem a este serviço, os profissionais precisam de validar a sua cédula profissional.

Atualmente, o serviço só está disponível na área de Lisboa, indo desde o Restelo ao Parque das Nações, e também a Algés.

Ler mais
Recomendadas

Web Summit 2020: o que vai poder ver esta quinta-feira

Esta quinta-feira marca o segundo dia da edição 2020 da Web Summit, o maior evento de tecnologia e empreendedorismo do mundo, este ano numa edição 100% online. Acompanhe no site do Jornal Económico e na plataforma JE TV uma vasta cobertura desta cimeira com entrevistas e painéis que vão marcar esta edição

Kai-Fu Lee prevê que empregos em cadeias de fast-food e telemarketing serão substituídos por IA

O ex-presidente da Google China, considerado um dos maiores especialistas em IA no mundo, esteve na Web Summit, onde fez referência à “relutância” da Europa em abdicar da privacidade mesmo que seja por “algo muito importante, como a saúde e a segurança”.

DGS confirma três casos positivos de Covid-19 na sede

A DGS “informa que foram confirmados três casos positivos de covid-19 na sua sede, até ao momento, ficando dez trabalhadores em isolamento profilático”, dá conta uma nota divulgada durante a noite de hoje às redações.
Comentários