Apoio de atriz Mia Khalifa ao Vitória de Guimarães torna-se viral no Twitter

A atriz Mia Khalifa, que tem vinte milhões de seguidores entre Twitter e Instagram, manifestou, de forma inesperada, o seu apoio ao Vitória de Guimarães. Atriz é conhecida por dar apoio a todos os emblemas que joguem frente ao Arsenal.

Dado Ruvic/Reuters

“Vamos Vitória”. O ‘tweet’ da antiga atriz pornográfica Mia Khalifa, publicado esta manhã, está a agitar o Twitter e já leva doze mil ‘likes’ e mais de oito mil partilhas.

Tudo aconteceu ao início desta manhã desta terça-feira quando a atriz libanesa Mia Khalifa, que conta com três milhões de seguidores no Twitter e mais de 17 milhões no Instagram, manifestou mais uma vez desprezo pelo Arsenal e apoio pelo Vitória de Guimarães, a antecipar a partida a contar para a Liga Europa entre os dois clubes, que vai ter lugar a 24 de outubro.

A página oficial do Vitória de Guimarães no Twitter (com 36 mil seguidores) reagiu com estupefação (‘Wait, what?’) e manifestou surpresa pelo apoio inesperado. Sem nada a perder, o Vitória lançou um desafio a Mia Khalifa: “Vamos contar com o teu apoio para a partida frente ao Arsenal”. A atriz não demorou a responder com um contundente “Vamos Vitória”.

Ler mais
Recomendadas

Uber lançou em Portugal um novo serviço de entregas entre clientes

Novo serviço da Uber permite aos clientes da Uber enviar entre si artigos através da aplicação móvel, tendo por garantia o transporte do objeto por um motorista da empresa. Uber Connect já está disponível em Lisboa, Porto, Braga, Algarve, Coimbra, Aveiro, Évora e Funchal.

Google processada em 4,5 mil milhões por recolher dados pessoais em modo privado no Chrome

A ação coletiva sugere que milhões de utilizadores do Google que navegam na Internet em modo privado desde o dia 1 junho de 2016, continuam a ser alvo de recolha de informação por parte da tecnológica mesmo sem o seu consentimento

Zoom capitaliza constrangimentos da pandemia e receitas disparam 169%

A tecnológica que disponibiliza um serviço de videoconferência tornou-se na mais recente mina de ouro da internet, depois de milhões de pessoas recorrerem ao Zoom para mitigar o isolamento social em tempos de pandemia. Lucro passou de 198 mil dólares há um ano para 27 milhões de dólares.
Comentários