Apoio de atriz Mia Khalifa ao Vitória de Guimarães torna-se viral no Twitter

A atriz Mia Khalifa, que tem vinte milhões de seguidores entre Twitter e Instagram, manifestou, de forma inesperada, o seu apoio ao Vitória de Guimarães. Atriz é conhecida por dar apoio a todos os emblemas que joguem frente ao Arsenal.

Dado Ruvic/Reuters

“Vamos Vitória”. O ‘tweet’ da antiga atriz pornográfica Mia Khalifa, publicado esta manhã, está a agitar o Twitter e já leva doze mil ‘likes’ e mais de oito mil partilhas.

Tudo aconteceu ao início desta manhã desta terça-feira quando a atriz libanesa Mia Khalifa, que conta com três milhões de seguidores no Twitter e mais de 17 milhões no Instagram, manifestou mais uma vez desprezo pelo Arsenal e apoio pelo Vitória de Guimarães, a antecipar a partida a contar para a Liga Europa entre os dois clubes, que vai ter lugar a 24 de outubro.

A página oficial do Vitória de Guimarães no Twitter (com 36 mil seguidores) reagiu com estupefação (‘Wait, what?’) e manifestou surpresa pelo apoio inesperado. Sem nada a perder, o Vitória lançou um desafio a Mia Khalifa: “Vamos contar com o teu apoio para a partida frente ao Arsenal”. A atriz não demorou a responder com um contundente “Vamos Vitória”.

Ler mais
Recomendadas

PremiumInvestimento na digitalização sobe, mas menos que expectável

Estudo mostra que empresas de Tecnologia, Turismo, Hotelaria e Restauração estão perto do patamar digital avançado. Bancos são os que se focam mais na experiência digital dos clientes.

PremiumTecnologia. Como as criptomoedas estão a chegar ao futebol

As transações em moedas digitais já são uma realidade no mundo desportivo. Os portugueses Nuno Correia, César Carvalho e Hélder Silva lideram projetos inovadores e acreditam que as criptomoedas serão o “dinheiro de amanhã” no futebol.

Em menos de uma década 85% das interações com os clientes serão automatizadas

De acordo com o gestor da Oracle Portugal, Bruno Morais, que apresentou um estudo da empresa na IDC Directons, esta semana, “a automatização das tarefas diárias, que deverá atingir 70% nas TI até 2025, irá duplicar a produtividade nesse período”.
Comentários