A linha sénior, apoio telefónico prestado a pessoas com 75 ou mais anos pelo centro de contacto do Serviço Nacional de Saúde (SNS 24), vai retomar os serviços a partir desta segunda feira, 17 de dezembro, informa o ”Jornal de Notícias”.
Numa primeira fase, o serviço vai abranger a população vulnerável com 75 anos ou mais, inscrita em dois agrupamentos de centros de saúde (ACES): Porto Ocidental e Oeste Sul (Torres Vedras) e vai alcançar cerca de 17 mil pessoas com serviço móvel ou fixo.
Os idosos serão contactados semanalmente por telefone, onde serão dadas informações sobre cuidados gerais como as precauções a ter no inverno, e especificas de acordo com as necessidades de cada um. i
Num período mais avançado, prevê-se que se consiga acompanhar 65 mil cidadãos nestas condições.
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com