[weglot_switcher]

Apple abre “campus” em Silicon Valley

A tecnológica Apple planeia ampliar a sua presença em Silicon Valley e fechou um contrato de aluguer para um grande “campus” empresarial em Sunnyvale (Califórnia), perto da sua sede (que também está a ser ampliada), onde poderá alojar cerca de 3 mil funcionários, de acordo com a imprensa local. O complexo em Sunnyvale incluirá, de […]
2 Outubro 2015, 19h30

A tecnológica Apple planeia ampliar a sua presença em Silicon Valley e fechou um contrato de aluguer para um grande “campus” empresarial em Sunnyvale (Califórnia), perto da sua sede (que também está a ser ampliada), onde poderá alojar cerca de 3 mil funcionários, de acordo com a imprensa local.

O complexo em Sunnyvale incluirá, de acordo com os planos aprovados, três edifícios principais em forma circular e grandes janelas conectadas entre si, com um grande pátio a meio e muitas zonas verdes.

O acordo reflete a enorme expansão da Apple, que está a construir já um segundo edifício muito próximo da sua sede central em Cupertino. O edifício, com forma de nave espacial, poderá alojar cerca de 1300 funcionários e deverá estar pronto em 2016.

OJE

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.